A 5 segundos truque para Mauro

eu amo suas receitas. Me tira uma dúvida: eu posso bater na minha batedeira normal,a massa não fica ruim para bater? Por que a que vocês usam é profissional,a força da hé especialmentelice é maior.

Mauroooo...parabenizo-o pelo site,e pelas delicias q ja vi por aq!!! Amei á receita do pãeste,bastante prática p/nós q trabalhamos fora,e não temos tanto tempo p/ficar na cozinhaaa....

Este pão nãeste fica usando sabor do queimado. Existe 1 utensílio culinário que se chama difusor. Ele é bastante bom para ser usado na hora de assar este pão.

É possível criar tal receita utilizando adoçante próprio de modo a forno e fogão, tanto na massa quanto na cobertura?

1 copo por milho, 1 copo do flocos, etc. Eu usei leite do coco pelo lugar do leite comum, não usei este coco ralado (pra nãeste roubar demais este sabor, já de que tinha leite por coco) e nãeste usei ovos. Troquei o açúcar por demerara, porém só usei metade do qual pede.

Se você fizer usando chocolate, abra a massa, distribua ESTES pedaçESTES do chocolate uniformemente em toda a massa e enrole saiba como rocambole. Enrole novamente o rocambole de modo a fazer uma bola tais como mostro na foto.

Algumas pessoas, além por fazerem a versão bolo do limãeste, já fizeram  do maracujá e tentaram outros sabores.

Empadinha por Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) de que já postei nest...

Postado por Marlene Stempliuc   Se você copiar esta receita de modo a 1 arquivo pessoal, ou de modo a publicar na internet, nãeste esqueça...

Olá Mauro, esse bolo é delicioso, aprendi a criar utilizando uma amiga de que este faz a todos os momentos qual há um evento no seu ateliê. A todos os momentos que há 1 encontro das "arteiras" no seu ateliê, perguntamos... vai deter bolo Verdejante?

Chefe Mauro, fiz o primeiro bolo usando tal receita e ficou modfoistia à parte perfeito. Fiquei demasiado feliz usando este sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. site original Ganhou Ainda mais 1 fã. ResponderExcluir

Hummm... esse bolo 'e tudo de bom e melhor!! Conheci essa maravilha em 2005 e me apaixonei!!!! Muitas coisas aconteceram desse tempo p c'a.

Deborah, geralmente a minha panela nem chia. Você mexe pelo pino de modo a olhar se possui pressão... se tiver deixa sair para abrir. Não coloca na água. 30 minutos é este tempo direto nenhumas esperar chiar.

- Na panificadora: se você tiver panificadora, É possibilitado a meter a massa na opção AMASSAR. Quando terminar por amassar, nãeste deixe crescer na panificadora. Coloque para crescer na panela por pressão conforme explico na receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *